A época da inocência
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Experimente por R$ 0,00
Compre agora por R$ 39,99
-
Narrado por:
-
Arianny Carvalho
-
De:
-
Edith Wharton
Sobre este título
Romance vencedor do Prêmio Pulitzer que inspirou o filme de Martin Scorsese
""A elegância era o que Nova York mais prezava."" (Newland Archer)
""Eu quero ser livre; quero varrer todo o passado."" (Ellen Olenska)
Vencedor do Prêmio Pulitzer de 1921, este romance destaca a preocupação da sociedade aristocrata nova-iorquina do fim do século XIX com a chegada da condessa Ellen Olenska. Ela retorna aos Estados Unidos após desfazer seu casamento na Europa e se aproxima de Newland Archer, noivo de sua prima, a bela May Welland. Os dois acabam se apaixonando em uma época onde manter as aparências era mais importante do que o amor e a felicidade. Escrito por Edith Wharton logo após o fim da Primeira Guerra Mundial, A época da inocência é um retrato fiel de uma sociedade burguesa contraditória, responsável por destituir a nobreza do poder político, mas que seguia reproduzindo padrões de comportamento típicos de barões, condes e duques. Era um período de ostentação, de grandes banquetes e recepções em mansões, enfeitados por roupas luxuosas. A autora revela uma história de pessoas presas aos valores com os quais foram educadas, mostrando como esses modos e costumes acabaram criando barreiras para a realização pessoal e afetiva das personagens.
©2004; 2011 Barnes & Noble, Inc.; Jonas Tenfen and Juliana Steil, Editora BestBolso (P)2018 Audible, Inc.História de Amor maravilhosa 😍📚💯
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Ele foi lançado em 1920 e se passa em Nova York em 1870. Questiona a moral da sociedade que se considerava aristocrata mas que na verdade só tinha dinheiro e hipocrisia. Levanta alguns pontos feministas, tem um ar de Anna Karenina e não tem o desfecho óbvio que eu imaginei desde o começo.
A narração eu detestei. A narradora faz uma voz caricata de dublagem de programas do History channel. Ela pronuncia errado todas as palavras estrangeiras e muitas em português. Faz uma entonação completamente errada nos diálogos, dando uma interpretação incorreta ao que está sendo dito.
Drama romântico bem construído
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.