Amizade é também amor
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 39,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
-
Narrado por:
-
Guilherme Conradi
-
De:
-
Carpinejar
Sobre este áudio
Amizade é também amor, do premiado autor Fabrício Carpinejar, reflete sobre a importância do companheirismo e do amor na amizade.
Conhecido por suas instigantes e poéticas teorias sobre relacionamentos, Carpinejar conta em Amizade é também amor sobre o sentimento mais puro que existe: a amizade. Em crônicas curtas, as palavras de Carpinejar envolvem o ouvinte em reflexões sobre o companheirismo que existe dentro do relacionamento entre amigos, casais e familiares. O amor manifestado nas mais diversas formas.
Carpinejar oferece o audiolivro como homenagem a todos os afetos que ficam em nossas vidas. O autor aflora sua sensibilidade e visão de mundo colocando nas narrativa as próprias experiências da infância, e do seu cotidiano adulto, criando uma conexão autor-ouvinte a cada minuto. É impossível não se reconhecer em pelo menos uma das centenas de crônicas da obra. Ouvir Carpinejar é estar preparado para dar risadas até chorar ou disfarçar aquela lágrima atrevida que ousa escorrer pelo rosto.
São 122 crônicas ao longo de mais de 6 horas que combinam reflexões de companheirismo e humor do cotidiano com lembranças da infância e conselhos sobre convivência. Amizade é também amor é um tributo ao dom de cultivar a amizade.
“Amizade é também prever o momento de se retirar para voltar com mais força e amor redobrado. Amigo não dá nem para contar nos dedos, pois sempre estará segurando a nossa mão. O amigo não renuncia a amizade nem mesmo quando você desistiu. Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. Amigo é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue. A serenidade. A paz de não esconder os defeitos. Graças aos amigos, a tragédia amorosa pode vir a ser a nossa grande piada. Amigo é destino, amigo é vocação. ” - Carpinejar
©2017 Fabrício Carpi Nejar (P)2023 Editora Bertrand Brasil Ltda