-
Armada
- Narrado por: Zeca Lima
- Duração: 12 horas e 3 minutos
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 45,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Sinopse
Ernest Cline é o um dos grandes conhecedores do gênero de ficção científica, e este livro é o resultado desse talento: um thriller surpreendente sobre uma invasão alienígena nunca antes contada. Confira nesta obra o embate clássico entre humanos e extraterrestres, recheado de cultura pop que fez de Jogador número 1 um fenômeno.
Zack Lightman sempre quis que sua realidade fosse mais parecida com o universo dos livros de ficção científica, filmes e videogames.
Apesar disso, Zack diz conhecer a diferença entre fantasia e realidade. Sabe que adolescentes fanáticos por videogames não salvarão o mundo. Até que um dia, durante a aula de matemática, vê pela janela uma nave parecida com o caça Glaive, do videogame online, Armada, que ele costuma jogar todas as noites. Tal nave tem como objetivo proteger a Terra de uma invasão alienígena, fato que agora parece estar realmente acontecendo. As habilidades de Zack, assim como as de milhões de jogadores pelo mundo, serão necessárias para salvar o planeta da destruição.
"Um excelente entretenimento! [...] Um tributo aos antigos jogos de videogame e uma incrível diversão para qualquer um que se lembre daquela época." George R.R. Martin
"Uma mistura saborosa de Star Wars, O último guerreiro das estrelas, Independence Day e uma partida de Space Invaders." USA Today
"Um segundo livro fantástico. Fãs de Jogador número 1, alegrem-se!" Huffington Post
"O mundo dos videogames ganha vida neste espirituoso thriller extraterrestre." New York Post
ERNEST CLINE já trabalhou como cozinheiro, pescador, atendente de locadoras de vídeo e auxiliar de suporte técnico. Porém, sua principal ocupação sempre foi ser um nerd. Assim ele acabou deixando de lado essas carreiras promissoras para expressar seu amor pela cultura pop, trabalhando como escritor e roteirista. Para sua surpresa, o filme Fanboys, baseado em um de seus roteiros, tornou-se um fenômeno cult. Atualmente, Ernie vive em Austin, Texas, com sua esposa, sua filha e uma grande coleção de clássicos do videogame. Jogador número 1 também foi lançado no Brasil pela LeYa.
O que os ouvintes dizem sobre Armada
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
-
Geral
-
Execução
-
História
- Marcos
- 14/04/2024
Nostalgia infanto juvenil para crianças dos anos 90
o problema é q essas crianças tão com mais de 40 anos. A narrativa é pueril com excesso de referências só pra demonstrar o conhecimento do autor sobre cultura inútil
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Obrigado. Seu voto nesta revisão foi computado.
Você denunciou esta avaliação
Narração maravilhosa, historia boa
Achei a historia gostosinha de ouvir enquanto não estamos fazendo nada, as vezes passei raiva com os personagens um pouco infantis por estarem no meio de uma guerra, mas no geral, gostei da historia, pra jovens acho que vale a pena…
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Obrigado. Seu voto nesta revisão foi computado.
Você denunciou esta avaliação
-
Geral
-
Execução
-
História
- Arlon Andrade da Silva
- 03/10/2023
Uma ótima narração para um livro mediano
Essa é a segunda vez que "leio" este livro, li a 1ª vez quando lançou, aos 15 anos, lembro de ter gostado na época, mas hoje depois de reler consigo ver melhor seus defeitos, acredito que daria uma ótima história para um filme sessão da tarde, mas o enredo pouco se sustenta em um livro, há várias situações que não fazem o menor sentido de acontecerem, ficando uma história cheia de furos, e que para tapar-los usa várias referências vazias à cultura pop.
O único ponto interessante do livro, que é seu final, até hoje não temos uma resposta visto que o autor não escreveu uma continuação para o livro.
Agora sobre a narração, ela está perfeita, conseguindo passar as emoções e personalidades de cada um dos personagens. Se não fosse por ela, provavelmente não teria conseguido terminar essa minha "releitura" de Armada.
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Obrigado. Seu voto nesta revisão foi computado.
Você denunciou esta avaliação