Artificial Nature Audiolivro Por Edward Lucie-Smith capa

Artificial Nature

Studies in World Art, Book 14

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Artificial Nature

De: Edward Lucie-Smith
Narrado por: Gerard Marquez
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 10,99

Compre agora por R$ 10,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

It is a historical peculiarity of landscape painting that it begins with the artificial, and only after that proceeds towards the natural. For example, landscape paintings, and especially fanciful Nilotic panoramas, were one of the genres produced by artists in Pompeii. When, with the Renaissance, landscape painting once again started to establish itself after a long interval, the representations of the surrounding world that artists began to produce as a separate and independent genre, rather than simply as a background for human figures, were usually more fanciful than real.

Giorgione’s Tempestá, for example, which is more landscape than figure painting, is conspicuous for this artificial quality. This is also true of some of the best-known works of Nicolo dell’Abate - among them the beautiful Death of Euridyce in the National Gallery, London.

©2014, 2019 Cv Publications (P)2019 Cv Publications
Artes e Entretenimento

O que os ouvintes dizem sobre Artificial Nature

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.