Branding Your Business Training Manual Audiolivro Por Apostle Dr. Bridget C. Outlaw PhD capa

Branding Your Business Training Manual

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Branding Your Business Training Manual

De: Apostle Dr. Bridget C. Outlaw PhD
Narrado por: David Militello
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 10,99

Compre agora por R$ 10,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

Branding is an iterative process of researching, developing, and implementing a unique set of features for your business to help consumers and the public associate your brand with your products or services. Companies like Apple, Coca-Cola, Starbucks, Amazon, and many others are excellent examples of how branding will make a memorable impression on consumers all while distinguishing their corporations from competitors and clarifying what it is they offer that makes them the better choice.

Your brand lives in everyday interactions your company has with its prospects and customers, including the images you share, the messages you post on your website, the content of your marketing materials, your presentations and booths at conferences, and your posts on social networks.

©2020 Apostle Dr. Bridget C. Outlaw (P)2022 Apostle Dr. Bridget C. Outlaw
Marketing e Vendas

O que os ouvintes dizem sobre Branding Your Business Training Manual

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.