Dedique-se de coração Audiolivro Por Howard Schultz capa

Dedique-se de coração

Amostra

Experimente por R$ 0,00

R$ 19,90 /mês

Assine - Grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.

Dedique-se de coração

De: Howard Schultz
Narrado por: Irineu Toledo
Assine - Grátis por 30 dias

Depois de 30 dias, R$ 19,90/mês. Cancele quando quiser.

Compre agora por R$ 27,99

Compre agora por R$ 27,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

A história da Starbucks não é apenas um registro de crescimento e sucesso. Ela conta também como uma empresa pode ser construída de maneira diferente. Em Dedique-se de coração percebemos que uma empresa pode, sim, funcionar com o coração, nutrir a alma e ainda dar lucros. Neste livro, vemos que é possível, a longo prazo, oferecer valor aos seus acionistas sem sacrificar a crença central de que se deve tratar os funcionários com respeito e dignidade, tanto porque a Starbucks tem uma equipe de líderes que acreditam que isso é o certo quanto porque essa é a melhor forma de se fazer negócios.

©2019 Howard Schultz (P)2019 Buzz Editora
Comportamento Organizacional e no Local de Trabalho Gestão e Liderança

O que os ouvintes dizem sobre Dedique-se de coração

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.
Geral
  • 4.5 out of 5 stars
  • 5 estrelas
    4
  • 4 estrelas
    1
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrelas
    0
Execução
  • 4 out of 5 stars
  • 5 estrelas
    2
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    2
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrelas
    0
História
  • 4 out of 5 stars
  • 5 estrelas
    2
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    1
  • 1 estrelas
    0

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.

Classificar por:
Filtre por:
  • Geral
    4 out of 5 stars
  • Execução
    3 out of 5 stars
  • História
    3 out of 5 stars

Um livro sobre persistência, foco e resiliência

O livro fala da estória da stabucks em Seatle (início) sobre as dificuldades dos empreendedores em abrir negócios inovadores e não comprovados, das dificuldades de alavancar recursos mesmo de capital de risco para empreender. No livro fica comprovado que a starbucks e seus dirigentes aplicam com vigor e foco o CX e que na essência não querem perder sua originalidade quanto ao café torrado por sua gestão verticalizada.

Apesar de largamente repetitivo contém insights sobre business, escala, gestão humanizada, liderança....

Recomendo.

Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.

Obrigado. Seu voto nesta revisão foi computado.

Você denunciou esta avaliação

  • Geral
    3 out of 5 stars
  • Execução
    3 out of 5 stars
  • História
    2 out of 5 stars

Morno.

O livro é muito repetitivo e floreia um pouco as conquistas e as adversidades. Achei razoável.

Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.

Obrigado. Seu voto nesta revisão foi computado.

Você denunciou esta avaliação