Email Marketing that Doesn't Suck Audiolivro Por Michael Clarke capa

Email Marketing that Doesn't Suck

Punk Rock Marketing Collection, Vol. 5

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Email Marketing that Doesn't Suck

De: Michael Clarke
Narrado por: Gregory Zarcone
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 17,99

Compre agora por R$ 17,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

Email marketing might be the most misunderstood and screwed up part of small business marketing around.

And it's not their fault. Because most of what the email marketing experts and gurus tell you a) doesn't work; b) makes people not open your emails; c) doesn't work.

I learned the hard way. I've probably sent more crappy, unopened emails than anybody around. And back in the heyday, when people actually looked forward to getting emails, it was okay.

But then the economy tanked, email wasn't so glamorous, and I had to "learn" how to send emails and build relationships that worked. And what works is to a) tell stories; b) not sell so much and c) when you do sell, make a super compelling offer.

©2013 Michael Rogan (P)2013 Michael Rogan
Dinheiro e Finanças Marketing e Vendas

O que os ouvintes dizem sobre Email Marketing that Doesn't Suck

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.