
Guerrilla Marketing Goes Green
Winning Strategies to Improve Your Profits and Your Planet
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
Experimente por R$ 0,00
R$ 19,90 /mês
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Compre agora por R$ 53,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
-
Narrado por:
-
Erik Synnestvedt
Sobre este áudio
These two masters of marketing want to pass their most powerful success strategies on to you! Learn to:
- Slash marketing costs and boost profits by making your business as green and ethical as possible
- Easily turn your customers, suppliers, and even competitors into your unofficial sales force
- Understand how to turn business acquaintances into powerful joint-venture partners
- Cut your advertising budget and build revenues using social media, traditional media, and the power of your own brain - even get paid to do your marketing
- Harness the Magic Triangle and the Abundance Principle to skyrocket to success
Find all this and much more in Guerrilla Marketing Goes Green - your road map to thrive and prosper as a green, ethical business in tough times and good times.
©2010 Jay Conrad Levinson, Shel Horowitz (P)2010 Gildan Media CorpResumo da Crítica
"A playbook for companies that want to succeed in a world where integrity and transparency trump slick slogans. This is a gem that should be required listening—not just for so-called green marketers, but for any marketer who wants to succeed in today's economy, and tomorrow's." (Joel Makower, Executive Editor, GreenBiz.com, and author, Strategies for the Green Economy)
O que os ouvintes dizem sobre Guerrilla Marketing Goes Green
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Nenhuma revisão disponível