How Cool Brands Stay Hot Audiolivro Por Joeri Van den Bergh, Mattias Behrer capa

How Cool Brands Stay Hot

Branding to Generations Y and Z

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

How Cool Brands Stay Hot

De: Joeri Van den Bergh, Mattias Behrer
Narrado por: Tim Paige
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 77,99

Compre agora por R$ 77,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

While the first two editions of How Cool Brands Stay Hot focused exclusively on Generation Y (Millennials), this fully revised third edition looks at both Generations Y and Z.

Using new market research to map and quantify the spending power of Generation Z, branding experts Joeri Van den Bergh and Mattias Behrer provide hard evidence on the impact of this generation and suggest ways to market effectively to them.

The book reveals how Millennials think, feel, and behave, and discusses how recent developments such as the recession, mobile marketing, and purchasing, and the adaptation and evolution of social media, have impacted Generation Y.

All the chapters offer new case studies and interviews, from companies such as H&M, Forever 21, and Converse, as well as updated facts, figures, and research.

©2016 by Joeri Van den Bergh. (P)2019 Brilliance Publishing, Inc., all rights reserved.
Marketing e Vendas

O que os ouvintes dizem sobre How Cool Brands Stay Hot

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.