Impacto positivo
Como empresas corajosas prosperam dando mais do que tiram
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 45,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
-
Narrado por:
-
Guilherme Maciel
Sobre este áudio
Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando.
Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos.
Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade–a mudança climática e a desigualdade social–e ainda garantir o sucesso do seu negócio.
Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo–e as organizações de impacto positivo são a resposta.
Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos.
Este audiolivro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos–e seus filhos e netos agradecerão por isso.
OBSERVAÇÃO: Quando comprar este título, o PDF que o acompanha estará disponível em sua Biblioteca Audible junto com o áudio.
©2021 Paul Polman e Andrew S. Winston (P)2022 GMT Editores Ltda.Resumo da Crítica
"Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor."–The New York Times