Keep Your Customers Audiolivro Por Ali Cudby capa

Keep Your Customers

How to Stop Customer Turnover, Improve Retention and Get Lucrative, Long-Term Loyalty

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Keep Your Customers

De: Ali Cudby
Narrado por: Kim S. Monti
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 51,99

Compre agora por R$ 51,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

Keep Your Customers shares why loyalty in the business world matters and walks companies through the strategies and tactics that boost long-term customer value. It costs five to 25 times more for companies to acquire a new customer versus retaining an existing one. That means a company’s process to keep their customers is tied directly to their revenue and profitability.

In Keep Your Customers, Ali Cudby provides insights from business leaders, ranging from legendary executive Kay Koplovitz to leading venture capitalist Mark Suster. Drawing from real-world client stories, business best practices, and case studies featuring company CEOs, Keep Your Customers has everything companies need to get started immediately. Ali shares the entire proven process that has helped companies around the world cultivate lucrative, long-term customers.

©2020 Ali Cudby (P)2020 Ali Cudby
Gestão e Liderança Marketing e Vendas

O que os ouvintes dizem sobre Keep Your Customers

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.