Lasting Relationships via Focused Marketing Audiolivro Por Pete Geissler capa

Lasting Relationships via Focused Marketing

Hugging a Cloud, Book 4

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Lasting Relationships via Focused Marketing

De: Pete Geissler
Narrado por: Harry Roger Williams III
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 10,99

Compre agora por R$ 10,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

This book is about the aspects of leadership that are difficult to measure but impossible to ignore. It implores leaders to adopt new ways to think, behave, and relate to create profits and meaning, to create that elusive and euphoric state of knowing what really matters today and in the distant future.

In this age of information, innovation, and speed, the human side of business has become the differentiator in the race for sustainable competitive advantage, and the Profits + Meaning Index (PMI) could combine with financial ratios to become the new, more realistic way to simultaneously evaluate the short- and long-term prospects of a business and its leadership.

Please note: PMI is only for enlightened leaders willing and able to grasp it; it is useful only for leaders who will venture beyond the suffocating scope of conventional thinking.

©2016 The Expressive Press (P)2016 The Expressive Press
Comportamento Organizacional e no Local de Trabalho Gestão e Liderança

O que os ouvintes dizem sobre Lasting Relationships via Focused Marketing

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.