Lições de estratégia
Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 39,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
-
Narrado por:
-
Leonardo Raoni
Sobre este áudio
Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.
Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.
Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.
A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.
Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.
Com este audiolivro, você vai aprender a:
- deixar bem claras suas prioridades
- determinar os objetivos da sua organização
- diferenciar sua empresa da concorrência
- elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto
- criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento
- avaliar seu modelo de negócios
Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:
- "O que é estratégia?", de Michael E. Porter
- "As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter
- "Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras
- "Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann
- "A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.
- "Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers
- "Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton
- "Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert
- "Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele
- "Quem toma a decisão?–Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko
OBSERVAÇÃO: Quando comprar este título, o PDF que o acompanha estará disponível em sua Biblioteca Audible junto com o áudio.
©2011 Harvard Business School Publishing Corporation (P)2022 GMT Editores Ltda.