Amostra
  • Mind Capture (Book 2)

  • How You Can Stand Out in the Age of Advertising Deficit Disorder
  • De: Tony Rubleski
  • Narrado por: Tony Rubleski
  • Duração: 3 horas e 40 minutos

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Mind Capture (Book 2)

De: Tony Rubleski
Narrado por: Tony Rubleski
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 35,99

Compre agora por R$ 35,99

Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO

Sinopse

In this second book in the Mind Capture business series, you'll discover:

  • Ways to quickly investigate, cross-pollinate, and then detonate ideas into your marketing and sales efforts for maximum profits
  • Proven ways to crank up sales immediately and make your marketing sizzle
  • Simple strategies to save you time and money - and from becoming a marketing victim
  • Actual exhibits of successful marketing and publicity techniques in action
  • Why the shift from sales pitch to great content is critical to your success
  • How to quickly stand out in the age of media chaos and advertising noise to capture attention, repeat business, and referrals

In each generation, a bold, unique, disruptor emerges to shake up the scene and status quo with a unique perspective on business. If you're looking to positively impact your sales, market, and industry, you've found the perfect book.

©2006 Tony Rubleski (P)2011 Brilliance Audio, Inc.

O que os ouvintes dizem sobre Mind Capture (Book 2)

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.