-
Nunca jamais
- Narrado por: Tati Ramos, Rafael Toscano
- Duração: 5 horas e 17 minutos
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 34,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Sinopse
Colleen Hoover, a autora best-seller do New York Times por trás dos sucessos É assim que acaba e As mil partes do meu coração, junta-se a Tarryn Fisher, autora de Stalker e da série Amor & Mentiras, neste thriller repleto de romance, mistério e emoção.
Durante toda sua vida, Charlize Wynwood e Silas Nash foram melhores amigos. Aos catorze anos, se apaixonaram. Mas, da noite para o dia, se tornaram completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que começaram a namorar... Todas as recordações que tinham um do outro parecem ter sido apagadas, desapareceram por completo. E nenhum dos dois tem ideia de como isso aconteceu ou em quem podem confiar.
Desesperados e completamente perdidos, Charlie e Silas embarcam em um jogo de atuação enquanto tentam reunir informações suficientes para decifrar o enigma. Será que estão sonhando? Será que estão delirando? Ou, pior, será que alguém fez isso com eles?
Logo Charlize e Silas percebem que precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade o mais rápido possível. Mas, quanto mais aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado — e mais perguntas sobre suas vidas são deixadas sem resposta.
Com uma narrativa extremamente misteriosa e envolvente, Nunca, jamais reúne duas das mais talentosas autoras da atualidade. Colleen Hoover e Tarryn Fisher vão brincar com suas emoções neste eletrizante romance.
“Quero sentir isso de novo. Quero lembrar como é amar alguém desse jeito. E não qualquer pessoa. Quero saber como é amar Charlie.”