-
O andarilho
- A busca do Graal, Livro 2
- Narrado por: Ronnie de Campos Mello
- Duração: 17 horas e 10 minutos
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 45,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Sinopse
Segundo romance da série A busca do Graal, de Bernard Cornwell, iniciada com O arqueiro, livro que chegou às listas de mais vendidos em todo o mundo, inclusive no Brasil.
Neste novo romance, O andarilho, a aventura começa em 1346. Os ingleses invadiram a França, e os escoceses, a Inglaterra. São tempos incertos e obscuros, e o primeiro que encontrasse o Santo Graal—uma espécie de tesouro guardado por anjos e procurado por demônios—seria considerado vitorioso.
Thomas de Hookham, jovem arqueiro inglês, que aos 18 anos viu o pai morrer em seus braços após um ataque de surpresa, deixa a França, seguindo para as Ilhas Britânicas em busca do cálice e do assassino de seu progenitor. Filho bastardo do homem que dizem ter chegado mais perto que qualquer outro do cálice, Thomas tem uma grande e secreta vantagem sobre todos. Um diário escrito em latim, hebraico e grego—uma espécie de código—deixado por seu pai, que parece conter informações sobre o tesouro escondido. Mas o destino parece desafiar o jovem arqueiro.
Bernard de Taillebourg, inquisidor francês, está à caça de Thomas—e do precioso diário de seu pai. Para completar, por trás de Bernard está alguém ainda pior, o calculista Cardeal Bessières, que almeja o mais poderoso e supremo dos cargos, o papado, algo que só o Graal poderia garantir. Para isso, ele seria capaz de absolutamente tudo. Em sua busca desesperada, ele parece contar com o apoio de outros personagens de caráter duvidoso. Mas até quando? Até onde o poder do cálice pode corromper, destruir ou construir alianças?