-
O homem que confundiu sua mulher com um chapéu
- E outras histórias clínicas
- Narrado por: Fernando Prata
- Duração: 9 horas e 48 minutos
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 49,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Sinopse
O cientista e neurologista Oliver Sacks é também um excelente narrador, dono do raro poder de compartilhar com o leitor leigo certos mundos que de outro modo permaneceriam desconhecidos ou restritos aos especialistas.
Em O homem que confundiu sua mulher com um chapéu, estamos diante de pacientes que, imersos num mundo de sonhos e deficiências cerebrais, preservam sua imaginação e constroem uma identidade moral própria. Aqui, relatos clínicos são intencionalmente transformados em artefatos literários, mostrando que somente a forma narrativa restitui à abstração da doença uma feição humana, desvelando novas realidades para a investigação científica e problematizando os limites entre o físico e o psíquico.
OBSERVAÇÃO: Quando comprar este título, o PDF que o acompanha estará disponível em sua Biblioteca Audible junto com o áudio.
O que os ouvintes dizem sobre O homem que confundiu sua mulher com um chapéu
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Experiência
Eu comecei a ouvir audiobook por conta desse livro, já que minha rotina de trabalho não me permite ler. Foi uma experiência boa porque o narrador conseguiu expressar o jeito de falar dos pacientes narrados. Sobre o conteúdo, é para quem gosta e para quem é curioso, principalmente para quem curte ciências, você fica perdido com tantos casos neurológicos e com certeza, quem ouve pela primeira vez, a partir da segunda já tem uma perspectiva diferente, sobre doencas e deficiências.
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Obrigado. Seu voto nesta revisão foi computado.
Você denunciou esta avaliação