-
O que o CEO quer que você saiba
- Descubra como a sua empresa realmente funciona
- Narrado por: Ronnie De Campos
- Duração: 4 horas e 36 minutos
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 34,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Sinopse
Publicado anteriormente como afinal, o que realmente funciona?
Considerado um clássico dos negócios, com mais de 300 mil exemplares vendidos, este livro é como um MBA prático e conciso.
O que o CEO quer que você saiba descreve os fundamentos por trás do sucesso de qualquer negócio—seja uma grande empresa ou uma barraca de frutas na feira.
Contando fascinantes histórias de companhias como Uber, Amazon, Apple, Toyota, Netflix, Walmart, GE e Starbucks, Ram Charan demonstra que os melhores CEOs têm em comum a capacidade de reduzir a complexidade do negócio e focar na sua essência.
Consultor de alguns dos executivos mais bem-sucedidos do mundo, Charan ensina a importância de conhecer a fundo a empresa na qual você trabalha, compreendendo todas as etapas de produção e o papel que cada pessoa exerce nela.
Essa compreensão é necessária não só para gestores, mas para colaboradores de qualquer nível hierárquico—afinal, quanto maior o lucro da empresa, maiores são as chances de crescimento profissional e retorno financeiro para todos.
""Meu objetivo ao escrever este livro foi compartilhar com você minha experiência de anos analisando como pensam e agem algumas das pessoas mais bem-sucedidas do mundo dos negócios. Você descobrirá o que elas fazem para que suas empresas—e seus colaboradores—atinjam a excelência.""—RAM CHARAN
OBSERVAÇÃO: Quando comprar este título, o PDF que o acompanha estará disponível em sua Biblioteca Audible junto com o áudio.
Resumo da Crítica
"Este livro deveria ser lido por todos os funcionários, do estagiário recém-contratado ao executivo mais experiente."—Jac Nasser, CEO da Ford