-
Os pilares da terra
- Kingsbridge, Livro 1
- Narrado por: Spencer Toth
- Duração: 46 horas e 21 minutos
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 45,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Sinopse
Na Inglaterra do século XII, Philip, um fervoroso prior, acredita que a missão de vida que Deus lhe designou é erguer uma catedral à altura da grandeza divina. Um dia, o destino o leva a conhecer Tom, um humilde e visionário construtor que partilha o mesmo sonho. Juntos, os dois se propõem a construir um templo gótico digno de entrar para a história.
No entanto, o país está assolado por sangrentas batalhas pelo trono, deixado vago por Henrique I, e a construção de uma catedral não é prioridade para nenhum dos lados, a não ser quando pode ser usada como peça em um intricado jogo de poder.
Os pilares da terra conta a saga das pessoas que gravitam em torno da construção da igreja, com seus dramas, fraquezas e desafios. Emocionante e pontilhado de detalhes históricos, o livro já vendeu mais de 18 milhões de exemplares e conquista novos leitores há mais de vinte anos ao traçar o retrato de uma época turbulenta, marcada por conspirações, violência e o surgimento de uma nova ordem social e cultural.
Resumo da Crítica
"Uma obra-prima que sabe sustentar o suspense. Os pilares da terra é um quebra-cabeça hipnotizante, um verdadeiro triunfo de um talento extraordinário."–Booklist
"Uma história épica brilhante, recheada de personagens inacreditavelmente vívidos que atravessam os séculos e despertam todas as emoções humanas–amor e ódio, lealdade e traição, esperança e desespero. Mergulhe nesse romance e veja por si mesmo."–Cosmopolitan
"Maravilhoso e fascinante. Você será capturado por esse livro e não conseguirá mais largá-lo."–Chicago Sun-Times