Ouro
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 45,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
-
Narrado por:
-
Day Mesquita
Sobre este áudio
Kate e Zoe se conheceram aos 19 anos, nas eliminatórias de um programa para jovens talentos do ciclismo de elite—um esporte que exige foco e comprometimento. Após mais de uma década, aos 32 anos, elas se preparam para enfrentar a última e mais grandiosa prova de suas vidas: os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Amigas e também grandes rivais, Kate e Zoe são atletas no topo do ranking, lutando para vencer a competição mais importante do mundo. Com vidas marcadas pela tragédia, cada uma delas tem muito a perder, e as duas se veem diante do desafio de optar entre a família e a glória no esporte.
Contada como somente Chris Cleave é capaz, Ouro é uma história sobre os limites da resistência humana, tanto física quanto emocional, sobre maternidade e amor, e sobre o que nos permite, em nossas diferentes maneiras de agir, alcançar feitos memoráveis. Com grande humanidade, o autor de Pequena Abelha analisa as escolhas que são feitas quando a vida está em risco e tudo o que se ama está em jogo.
©2012 Chris Cleave; 2013 Editora Intrínseca Ltda. (P)2022 Audible, Inc.Resumo da Crítica
“Um livro eletrizante e emocionalmente recompensador. Do começo ao fim, um feito literário verdadeiramente olímpico.” (Publishers Weekly)
“Ouro é inspirador e comovente em muitos sentidos. Todo mundo deveria ler.” (The Times)
“Ouro retrata a determinação de atletas extraordinários em uma história sobre sacrifício. Suas vidas são tão entrelaçadas, tão complexas, que o resultado só pode ser surpreendente. Um livro fascinante, impossível de largar, que tem tudo para repetir o sucesso de Pequena Abelha.” (Library Journal)