Scientific Advertising Audiolivro Por Claude C Hopkins capa

Scientific Advertising

Amostra

Experimente por R$ 0,00

R$ 19,90 /mês

Assine - Grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.

Scientific Advertising

De: Claude C Hopkins
Narrado por: Paul Jones
Assine - Grátis por 30 dias

Depois de 30 dias, R$ 19,90/mês. Cancele quando quiser.

Compre agora por R$ 43,99

Compre agora por R$ 43,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

This is the complete and unabridged audiobook Scientific Advertising read from the original book by Claude C. Hopkins.

Scientific Advertising was written by the advertising genius in 1923 and is cited by many advertising and internet marketing personalities such as David Ogilvy, Gary Halbert, and Jay Abraham as a "must-read" book. Hopkins used the techniques of testing and measuring the effectiveness of his ads by understanding and using the principles of psychology. After listening to this audiobook and applying the principles contained within, you'll be more able to avoid paying for ineffective advertising.

Public Domain (P)2002 I.B.I.
Marketing e Vendas Sucesso na Carreira

O que os ouvintes dizem sobre Scientific Advertising

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.