Scientific Advertising Today Audiolivro Por Tony Melvin capa

Scientific Advertising Today

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Scientific Advertising Today

De: Tony Melvin
Narrado por: Torry Clark
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 38,99

Compre agora por R$ 38,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

Claude Hopkins was an advertising genius earning $185,000 in 1907 as an employee of an advertising firm. That's equivalent to $25.7 million today. Claude codified his techniques in 1923 in a book called Scientific Advertising. While this book has been recommended and used by many great advertising minds since Claude's day, his principles still remain broadly unknown. To ensure Claude's techniques and principles are not forgotten, best-selling author and entrepreneur Tony Melvin has taken Claude's original work and isolated 114 Marketing Laws that apply today. Never before has Claude's work been presented with such clarity. If you learn and apply these laws, you'll never waste money on ineffective advertising or marketing again. That's a promise! Buy and listen to this audiobook.

©2015 Tony Melvin (P)2015 Tony Melvin
Marketing e Vendas

O que os ouvintes dizem sobre Scientific Advertising Today

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.