Social Media Marketing Tips from A to Z Audiolivro Por Bri capa

Social Media Marketing Tips from A to Z

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Social Media Marketing Tips from A to Z

De: Bri
Narrado por: J. Scott Bennett
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 10,99

Compre agora por R$ 10,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

Social media is a fact of life and essential in today's business world. It is the way the modern world communicates. Everyone from every age group uses social media of some kind. Marketing is the way businesses reach potential customers. In the past, they depended on word-of-mouth, printed ads, television, and radio. Though there is still a place in that realm for marketing, smart business owners know you take your marketing to the people and the people are on social media. It takes some effort to begin.

Whether you need to remain a leader in your industry or grow your brand or establish a competitive spot in the market share, social media marketing can make or break you. This guide will teach you some key considerations you need to think about before you set out on your marketing journey. Let's get started!

©2015 Bri (P)2015 Bri
Computadores e Tecnologia Criação de Conteúdo e Mídias Sociais Marketing e Vendas

O que os ouvintes dizem sobre Social Media Marketing Tips from A to Z

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.