Taking Full Control Audiolivro Por Daniel K. Osei capa

Taking Full Control

Anger Management Techniques for Elementary Students with ADHD

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Taking Full Control

De: Daniel K. Osei
Narrado por: Bob Shannon
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 17,99

Compre agora por R$ 17,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

It is crucial to involve these students actively in their own anger management journey. By teaching them about their condition and helping them understand their emotions, they can take ownership of their actions and develop coping mechanisms that work best for them.

As parents, teachers, and elementary students themselves, we have the power to inspire hope and resilience in these remarkable individuals with ADHD. By creating a supportive environment, teaching self-regulation skills, fostering self-esteem, promoting a growth mindset, and involving them actively in their anger management journey, we can help them not only manage their anger but also thrive in life. Together, let us empower these young minds and guide them towards a brighter future.

©2023 Daniel K. Osei (P)2024 Daniel K. Osei
Desenvolvimento Pessoal Relacionamentos, Criação de Filhos e Desenvolvimento Pessoal Saúde da Criança

O que os ouvintes dizem sobre Taking Full Control

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.