The Complete Guide to Email Marketing, Book 1 Audiolivro Por Gini Graham Scott capa

The Complete Guide to Email Marketing, Book 1

Getting Started

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

The Complete Guide to Email Marketing, Book 1

De: Gini Graham Scott
Narrado por: Tim Titus
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 10,99

Compre agora por R$ 10,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

Email marketing is a powerful tool for promoting and selling any kind of product - from books, classes, and coaching to selling a service or physical product. The Complete Guide to Email Marketing features the tools and techniques you need to use for this approach to gain visibility and credibility and build your business for more sales and profits. This first book in the series covers these topics:

  • The growing power of email marketing
  • The many email marketing approaches
  • Setting your goals
  • Deciding on your current goals
  • Deciding on your products
  • Developing your products
  • Putting it all together

Gini Graham Scott has published over 50 books with traditional publishers and over 50 books through her own company, Changemakers Publishing.

©2017 Gini Graham Scott (P)2017 Gini Graham Scott
Dinheiro e Finanças Marketing e Vendas

O que os ouvintes dizem sobre The Complete Guide to Email Marketing, Book 1

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.