The Content Formula Audiolivro Por Michael Brenner, Liz Bedor capa

The Content Formula

Calculate the ROI of Content Marketing & Never Waste Money Again

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

The Content Formula

De: Michael Brenner, Liz Bedor
Narrado por: Michael Brenner, Liz Bedor
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 17,99

Compre agora por R$ 17,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

The Content Formula answers the biggest question currently on marketers' minds: What is the ROI of content marketing? This book provides a step-by-step guide for marketers and is divided into three parts: how to build the business case for content marketing, how to find the budget to establish a new content marketing program, and how to measure content marketing success in business terms.

With unused and wasted content costing B2B marketers alone a whopping $50 billion a year, the time to take a step back and identity problem areas is now, so departments can focus on the areas that yield the most benefit to the bottom line. The Content Formula establishes a way for marketers to prove the exact return on investment they get from content marketing, highlighting its usefulness in any marketer's toolbox.

Available in paperback, on Kindle, as an audiobook, and soon as an online calculator to save you even more time!

©2015 Marketing Insider Group (P)2015 Marketing Insider Group
Gestão e Liderança Marketing e Vendas

O que os ouvintes dizem sobre The Content Formula

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.