The Principles of Brand Marketing Audiolivro Por Blake Herdlein capa

The Principles of Brand Marketing

Learn How to Brand Your Small Business to Grow Your Profit

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

The Principles of Brand Marketing

De: Blake Herdlein
Narrado por: Jeff Lewis
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 17,99

Compre agora por R$ 17,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

The Principles of Brand Marketing will give beginners and experienced professionals alike the background knowledge of what branding is about and how to properly use it in the workplace or your small business. This selection will cover how to measure your brand's value, effective marketing strategies, endorsement marketing, social media branding, and more.

A unique feature this book brings to the table is how to ,ix older techniques of branding with current and upcoming techniques as well as using relevant corporate case studies to make the information easy to digest. Finally, you will get a good look at how to add strategic and innovative approaches to your company's marketing and branding style. This audiobook should give you the guidelines on how to perfect your personal and professional brand.

©2020 Blake Herdlein (P)2020 Blake Herdlein
Marketing e Vendas

O que os ouvintes dizem sobre The Principles of Brand Marketing

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.