The Psychology of Dog Ownership Audiolivro Por Theresa Barlow, Craig Roberts capa

The Psychology of Dog Ownership

The Psychology of Everything

Amostra

Experimente por R$ 0,00

R$ 19,90 /mês

Assine - Grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.

The Psychology of Dog Ownership

De: Theresa Barlow, Craig Roberts
Narrado por: Simon Shepherd
Assine - Grátis por 30 dias

Depois de 30 dias, R$ 19,90/mês. Cancele quando quiser.

Compre agora por R$ 35,99

Compre agora por R$ 35,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

What are the benefits of owning a dog on health and well-being? Why does a problem dog behave as it does and how can owners deal with unwanted behavior? How do dogs communicate with humans and each other? The Psychology of Dog Ownership explores the nature of our unique relationship with dogs and its effect on our mental and physical welfare. The book uses psychological learning theory to examine dog behavior and highlights the importance of determining between typical dog behavior and behavior disorders that need treatment. Focusing on how dog owners can communicate effectively with their pets, and always with the dog's best interests in mind, The Psychology of Dog Ownership enhances our understanding of the modern human-canine bond and shows how important and enjoyable this relationship can be.

©2020 Taylor & Francis (P)2020 Routledge
Animais de Estimação e Cuidados com Animais Psicologia e Saúde Mental

O que os ouvintes dizem sobre The Psychology of Dog Ownership

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.