The Voice of the Underdog Audiolivro Por Mike Sullivan, Michael Tuggle capa

The Voice of the Underdog

How Challenger Brands Create Distinction by Thinking Culture First

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

The Voice of the Underdog

De: Mike Sullivan, Michael Tuggle
Narrado por: Mike Sullivan, Michael Tuggle
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 51,99

Compre agora por R$ 51,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

What does building your company’s culture have to do with building your brand? Get ready to find out.

In The Voice of the Underdog®: How Challenger Brands Create Distinction by Thinking Culture First, advertising veterans Mike Sullivan and Michael Tuggle unpack the poorly understood and grossly underleveraged connection between brand and culture. Filled with fascinating case studies, entertaining stories, and engaging insights, the book examines the true essence of what makes a company a challenger brand, unveils how successful challengers of all sizes use culture to create extraordinary brand distinction, and finishes with a detailed blueprint for building your own transcendent culture.

©2020 Mike Sullivan and Michael Tuggle (P)2021 Mike Sullivan and Michael Tuggle
Comportamento Organizacional e no Local de Trabalho Marketing e Vendas

O que os ouvintes dizem sobre The Voice of the Underdog

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.