Amostra
  • The World of Internet Marketing: The Basics

  • Online Brand Building, Social Media, and Website Design, Volume 1
  • De: Jonathan Edward Goodman
  • Narrado por: Gil T. Wilson
  • Duração: 1 hora e 26 minutos

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

The World of Internet Marketing: The Basics

De: Jonathan Edward Goodman
Narrado por: Gil T. Wilson
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 17,99

Compre agora por R$ 17,99

Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO

Sinopse

Internet marketing expert Jonathan Edward Goodman presents the first book in his three part series: The World of Internet Marketing. This audiobook takes the listener on a journey from building an online presence to enhancing their Facebook, Twitter, and LinkedIn strategies. Along the way, the listener will learn secrets of social media marketing and how to make their sites accessible for all devices. For the novice, this audiobook is a step into the adventure of online marketing. For the expert, this audiobook serves as a refresher of critical areas needed to succeed.

FEATURES:

  • How to gain online credibility.
  • How to develop a LinkedIn brand identity.
  • How to get guest bloggers to write for your site.
  • How to win with Facebook
  • PLUS: Hundreds of dollars in savings!!
©2013 Jonathan Edward Goodman (P)2013 Jonathan Edward Goodman

O que os ouvintes dizem sobre The World of Internet Marketing: The Basics

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.