Xiaomi Audiolivro Por Jayadevan P.k. capa

Xiaomi

How a Startup Disrupted the Market and Created a Cult Following

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Xiaomi

De: Jayadevan P.k.
Narrado por: Vikrant Chaturvedi
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 123,99

Compre agora por R$ 123,99

Confirmar a compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

There may be no hotter company on the planet than Xiaomi. In less than a decade, the company has gone from being a Chinese start-up to a global player in the smartphone market. Driven by the philosophy of "Innovation for all", Xiaomi has a cult fan following; after all, it offers high-end features at relatively low prices.

Besides, it does not only sell phones. It also sells earphones, Bluetooth speakers, televisions, fitness bands, weighing scales, power banks, and air purifiers, among other products. Each one of them offering the best possible value for money.

How did a small Chinese start-up become so big in a matter of years? How has it managed a cult following in such a short time period when a company like Apple took decades? What's the secret behind Xiaomi's success? Such are the answers this book will provide at length.

©2021 Jayadevan P.k. (P)2021 HarperCollins Publishers
Negócios e Carreiras Profissionais e Acadêmicos

O que os ouvintes dizem sobre Xiaomi

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.