• 115 - Por dentro da estratégia omnichannel da MadeiraMadeira

  • Jun 20 2024
  • Duração: 26 minutos
  • Podcast

115 - Por dentro da estratégia omnichannel da MadeiraMadeira

  • Sumário

  • Ana Gabardo, Vice-presidente comercial da MadeiraMadeira, destaca o crescimento exponencial da empresa e a consolidação da marca no Brasil, mencionando a expansão no e-commerce e a introdução de lojas físicas principalmente na região Sudeste.


    Nesta ótima conversa com Adriano Sambugaro e Gustavo Carrer, ela enfatiza a estratégia omnicanal, explicando a importância da presença física para que o cliente veja, experimente e toque produtos como colchões e tecidos. Para ela, a loja física complementa o e-commerce, oferecendo uma experiência integrada e reforçando a confiança do consumidor.



    Ana Gabardo também detalha a criação da transportadora BulkyLog para melhorar a logística de entrega de itens pesados. Ela conta também como é o desenvolvimento dos fornecedores de móveis - muitos são pequenas e médias empresas familiares - , destacando como a MadeiraMadeira melhora a qualidade através de auditorias e treinamento contínuo.


    A VP comercial ressalta ainda a importância da inovação e da adaptação às necessidades dos clientes, usando tecnologia e feedback para melhorar produtos e serviços.
    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre 115 - Por dentro da estratégia omnichannel da MadeiraMadeira

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.