• #122 | A transformação de uma marca em lovebrand (Com Raoni Avozani - John Deere)

  • Jun 24 2024
  • Duração: 30 minutos
  • Podcast

#122 | A transformação de uma marca em lovebrand (Com Raoni Avozani - John Deere)

  • Sumário

  • A sexta temporada do CMO Playbook está com tudo! Dessa vez recebemos o Raoni Avozani, CMO da John Deere - marca que vem mostrando cada vez mais o que é ser uma lovebrand!


    A John Deere é uma marca já centenária e uma das mais famosas quando falamos de maquinário agrícola. Porém, nos últimos anos a marca vem apostando em outras formas de inovar. Hoje, é cada vez mais comum vermos pessoas com peças da John Deere, seja bonés, botas ou camisetas.


    Raoni nos contou como foi o processo de implementar novas ideias dentro da marca e como essa aposta na produção de conteúdos tem ajudado a alçar a marca para o status de lovebrand.


    Não perca mais um episódio incrível do CMO Playbook! Aperta logo o play e não esqueça de seguir a Jones nas redes sociais - @jonesagencia e me seguir também no @Edwin.nsjr.

    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre #122 | A transformação de uma marca em lovebrand (Com Raoni Avozani - John Deere)

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.