• #131 Como a inteligência de dados pode entender e fidelizar o cliente? | Ana Claudia Scabello Salatini (Volkswagen)

  • Oct 16 2024
  • Duração: 37 minutos
  • Podcast

#131 Como a inteligência de dados pode entender e fidelizar o cliente? | Ana Claudia Scabello Salatini (Volkswagen)

  • Sumário

  • Ana Claudia Scabello Salatini, executiva de TI do Banco Volkswagen, revela como a instituição está revolucionando o mercado automotivo por meio de soluções financeiras personalizadas com a integração de dados e tecnologia. Ela explica como criar jornadas de compra cada vez mais personalizadas, alinhadas às preferências de cada cliente, e também discute a importância da coleta de dados no ambiente físico, além dos desafios de unificar marketing e ciência de dados e o papel da IA generativa para melhorar a experiência do cliente.

    Participantes:
    • Ana Claudia Scabello Salatini, IT Executive, Volkswagen.
    Host(s):
    • Marcel Ghiraldini, CGO, MATH.
    • Vinicius Forcinito, Data Marketing Consultant, MATH.
    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre #131 Como a inteligência de dados pode entender e fidelizar o cliente? | Ana Claudia Scabello Salatini (Volkswagen)

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.