• #132 Experiência não se resume a momentos de encantamento | Lucied Manduca (Vale)

  • Oct 23 2024
  • Duração: 40 minutos
  • Podcast

#132 Experiência não se resume a momentos de encantamento | Lucied Manduca (Vale)

  • Sumário

  • Muitas empresas ainda acreditam que experiência do cliente é apenas criar momentos de encantamento, mas isso é apenas parte de um cenário maior. A verdadeira base de uma boa experiência é entregar o básico com excelência e reduzir o esforço do cliente em suas interações. Em setores como o B2B, a experiência pode ser mais complexa, mas isso não diminui sua importância. A inovação e a digitalização também têm um papel fundamental na evolução da experiência do cliente, otimizando processos e economizando tempo. O foco no cliente, em qualquer setor, não é mais uma opção, mas uma necessidade para garantir competitividade.

    Livro Experiência do Cliente na Teoria e Muita Prática: https://www.amazon.com.br/Experi%C3%AAncia-Cliente-Teoria-Muita-Pr%C3%A1tica-ebook/dp/B0B5S2VRCY .

    Participante:
    • Lucied Manduca, Diretora Executiva Global de Experiência do Cliente e Serviços de Vendas, Vale.
    Hosts:
    • Marcel Ghiraldini, CGO, MATH.
    • Fabiana Amaral, Diretora Executiva de CX e Marketing, MATH.
    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre #132 Experiência não se resume a momentos de encantamento | Lucied Manduca (Vale)

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.