• #134 O impacto do rebranding no sucesso do Banco ABC Brasil | Izabel Branco e Juliana Anjos

  • Nov 6 2024
  • Duração: 36 minutos
  • Podcast

#134 O impacto do rebranding no sucesso do Banco ABC Brasil | Izabel Branco e Juliana Anjos

  • Sumário

  • Uma empresa do setor financeiro está passando por uma transformação estratégica, expandindo seu portfólio de produtos e reformulando sua abordagem de marca. O reposicionamento inclui atender a novos segmentos e reforçar a experiência do cliente, com foco em valores como proximidade e solidez. A reestruturação organizacional acompanha essa mudança, com ênfase em cultura e inovação. A nova estratégia busca alinhar a marca com a evolução dos negócios e os desafios do mercado atual. A empresa também está investindo em tecnologia e marketing digital para sustentar seu crescimento.

    Participantes:
    • Izabel Branco, Vice-presidente de Marca, Pessoas e ESG, Banco ABC Brasil.
    • Juliana Anjos, Head de Marca, Marketing e Comunicação, Banco ABC Brasil.
    Host(s):
    • Marcel Ghiraldini, CGO, MATH.
    • Fabiana Amaral, Diretora Executiva de CX e Marketing, MATH.
    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre #134 O impacto do rebranding no sucesso do Banco ABC Brasil | Izabel Branco e Juliana Anjos

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.