• #16 - Fit for Purpose (F4P) 3º edição: Sintetizando a experiência do cliente e a estratégia para acelerar os resultados de negócio (Maygon e Fioqui)

  • Jan 13 2023
  • Duração: 38 minutos
  • Podcast

#16 - Fit for Purpose (F4P) 3º edição: Sintetizando a experiência do cliente e a estratégia para acelerar os resultados de negócio (Maygon e Fioqui)

  • Sumário

  • - Tópicos abordados

    * Onde começar a buscar melhorias: No Problem Space ou no Solution Space?

    * O que é Fit for Purpose (F4P), por que utilizar e como utilizar?

    * Pesquisa usando F4P Card x NPS

    * Segmentação de mercado usando Propósitos x Personas

    * Critérios de adequação comuns que clientes usam para seleção/satisfação

    * Métricas com foco no cliente, negócio e de vaidade

    * Integração com North Star Metric, Validação de Hipóteses, OKR, Árvore de Oportunidades, Modelo de Startup e Jobs to Be Done

    * F4P Card do Podcast: https://forms.gle/VAn8TRD3HXTwjvYE8

    - Apresentadores:

    * Maygon Tomé: https://www.linkedin.com/in/maygon-tome/

    * Daniel Fioqui: https://www.linkedin.com/in/danielfioqui/

    - Detalhes do episódio: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7019623451460001793

    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre #16 - Fit for Purpose (F4P) 3º edição: Sintetizando a experiência do cliente e a estratégia para acelerar os resultados de negócio (Maygon e Fioqui)

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.