• 175# De Processos a Sorrisos: Como BPM Transforma a Experiência do Cliente

  • Aug 5 2024
  • Duração: 6 minutos
  • Podcast

175# De Processos a Sorrisos: Como BPM Transforma a Experiência do Cliente

  • Sumário

  • O cliente, BPM Friend, não só tem sempre a razão como ele é cada vez mais importante para a estratégia do seu negócio. 😉

    No cenário empresarial atual, em que a competição está acirradíssima, e as expectativas dos clientes estão cada vez mais altas, integrar o cliente ao nosso querido BPM, é, de fato, um diferencial competitivo.

    “Oi, mas como assim integrar o cliente ao BPM, Andréa?”

    Estou falando da Experiência do Cliente – Costumer Experience, em inglês –, que pode TRANSFORMAR os resultados da sua empresa.

    Hoje, no dhekacast, o papo será exatamente sobre isso.

    Quer entender como a Experiência do Cliente pode fazer a diferença para você?

    Então dê play e vem com a dheka!

    Cadastre-se e sempre seja avisado sobre novidades da dheka: https://www.dheka.com.br/bpm-friends/

    Saiba mais sobre a dheka:
    Site: https://www.dheka.com.br
    Canal no Youtube - https://www.youtube.com/c/dheka

    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre 175# De Processos a Sorrisos: Como BPM Transforma a Experiência do Cliente

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.