• 31. Westwing e a jornada de compra que une físico e digital

  • Oct 18 2022
  • Duração: 31 minutos
  • Podcast

31. Westwing e a jornada de compra que une físico e digital

  • Sumário

  • Com uma jornada com cada vez mais pontos de contato, qual a estratégia a oferecer? Renato Grego, CMO da Westwing aposta na complementaridade. O marketplace, que existe há 11 anos no Brasil, ampliou seu campo de atuação e, nos últimos dois anos, abriu oito lojas entre São Paulo e o Rio de Janeiro.

    Para conhecer mais sobre a estratégia e a expansão da Westwing, ouça ou veja o novo episódio do Commerce Connections On Air, apresentado por João Rivas e com a participação de  Rodrigo Rodrigues, Diretor de Soluções ao Cliente do Google. 

    O videocast Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados ao universo de commerce, com especialistas do Google e convidados. Eles compartilham as melhores experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.

    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre 31. Westwing e a jornada de compra que une físico e digital

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.