• #36 Otimização de processos de CRM e qualidade de cadastros

  • Dec 14 2022
  • Duração: 55 minutos
  • Podcast

#36 Otimização de processos de CRM e qualidade de cadastros

  • Sumário

  • CRM. Pode acreditar, essas três letras representam um significado enorme no mundo dos negócios. Podemos definir a sigla como “Customer Relationship Management" ou, como estamos mais familiarizados, Gestão de Relacionamento com o Cliente. 🤝

    Os clientes representam um grupo mais do que essencial para o sucesso de uma empresa. Mas afinal, você sabe por que é fundamental otimizar processos de CRM e a qualidade dos cadastros para o seu relacionamento com o cliente, finalmente, decolar? 🚀

    Para te ajudar com esse desafio convidamos Pedro Ivo, sócio e diretor da Dito CRM, uma empresa que é especialista em estratégias Omnichannel com foco no mercado varejista. Além disso, o Pedro é professor de pós-graduação na Fundação Dom Cabral! 

    Se interessou pelo episódio de hoje? 

    Então, pega um cafézinho e vem conhecer as diversas oportunidades presentes no CRM, além de como manter um relacionamento personalizado e humanizado com a pessoa mais importante para a sua empresa: o seu cliente! ☕💜


    Host: Ricardo Martins

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    Convidado: Pedro Ivo Martins

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    Empresa: Dito CRM

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