• A Economia Comportamental da Experiência do Cliente

  • Jul 19 2022
  • Duração: 1 hora e 29 minutos
  • Podcast

A Economia Comportamental da Experiência do Cliente

  • Sumário

  • 💥Neste Geekonomics PodCast

    Como a Economia Comportamental pode ser uma importante ferramenta na solução e planejamento da experiência do cliente. Experiência do cliente é muito mais amplo do que costuma-se pensar. Não é apenas sobre satisfação com atendimento ou o produto, mas engloba algumas outras variáveis que estão diretamente ligadas ao comportamento.

    Neste Geekonomics PodCast, conversamos sobre como a Economia Comportamental pode não apenas ampliar o campo de interesse, gestão e planejamento das experiências dos clientes, mas contribuir para melhores avalições dos mesmos.

    📌Geeks no episódio – A Economia Comportamental da Experiência do Cliente

    Anderson Mattozinhos – Host  |  Marcela Marcatto – Caster | Érika Gallo - Caster

    💥Ah! Já sabe né?

    Não se esqueça de enviar seus comentários, sugestões e opiniões.

    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre A Economia Comportamental da Experiência do Cliente

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.