• Advertising trends #4 | Mídia no varejo
    Nov 7 2022

    Guilherme Barsanti Leite, gerente de marketing do Americanas Advertising, e Marco Zolet, marketplace executive director da Americanas S.A., debatem o cenário de evolução dos marketplaces no Brasil e o papel das marcas nesse cenário.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    32 minutos
  • Advertising trends #3 | Retail media e a construção de grandes marcas
    Nov 7 2022

    Eric Matos, head de sales do americanas advertising, e Anelise Righi, gerente sênior de channel marketing da Samsung, debatem o uso do retail media como peça-chave de campanhas de branding.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    35 minutos
  • Advertising Trends #2 | Retail media e Google Ads
    Oct 24 2022

    Henrique Sato, head de data insights do Americanas Advertising, e Fábio Garcia, head de negócios para varejo do Google Brasil, explicam como as estratégias de publicidade se complementam e impactam os anunciantes no varejo.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    38 minutos
  • Advertising Trends #1 | Retail media e trade marketing
    Oct 24 2022

    Guilherme Barsanti Leite, gerente de marketing e negócios do Americanas Advertising, e Théo Vieira, diretor de e-commerce da Mondelēz, falam sobre a evolução da publicidade para uma jornada omnichannel.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    40 minutos