• Bilheteria #232 - Oversharing de professores, fumantes e desapego

  • Nov 23 2021
  • Duração: 1 hora e 15 minutos
  • Podcast

Bilheteria #232 - Oversharing de professores, fumantes e desapego

  • Sumário

  • Você pode estar se perguntando: ué, mas o Bilheteria voltou? E se voltou, porque o feed não foi atualizado com os episódios 218 em diante? Vamos por partes!

    Sim, o Bilheteria voltou em seu formato tradicional (com participação de Caio Teixeira, Heitor de Paola e Henrique Sampaio) em 21 de agosto de 2021 como parte da atualização da nossa campanha de financiamento coletivo, se tornando, portanto, exclusivo para apoiadores. Ou seja, todos os episódios lançados a partir de então foram publicados à parte, com acesso restrito aos apoiadores mensais de R$ 12 ou mais.

    Então, de vez em quando, vamos escolher um episódio para gravar ao vivo em nosso canal na Twitch e publicar no feed aberto, para que vocês tenham um gostinho do que tá rolando neste retorno do Bilheteria e poderem decidir por conta própria se vale a pena ou não assinar nossa campanha para ter acesso a todos os episódios (bem como sorteios de jogos em nossa comunidade no Discord!).

    Neste primeiro Bilheteria aberto desde seu retorno fazemos um "oversharing" (nome carinhoso que demos para os episódios de perguntas do público) sobre professores, vape (que acabou sendo um papo sobre o cigarro) e desapego por coisas e pertences, além de outras coisas mais.

    Para conhecer nossa campanha de financiamento coletivo, acesse overloadr.com.br/ajude, picpay.me/overloadr ou apoia.se/overloadr.

    Apoie o Overloadr: https://www.overloadr.com.br/ajude

    See omnystudio.com/listener for privacy information.


    Hosted on Acast. See acast.com/privacy for more information.

    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre Bilheteria #232 - Oversharing de professores, fumantes e desapego

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.