Café com Marketing e Vendas

De: Fabio Kalil
  • Sumário

  • A ideia do podcast é trazer conteúdos relevantes de todo esse arcabouço de Marketing e Vendas. Vamos falar sobre Marketing estratégico, marketing digital, customer experience, customer success, user experience, inovação, jornada do cliente, shopper, ponto de venda físico e digital, e-commerce, estratégias omnichannel, gestão de marcas e produtos, branding, vendas, negociação, inside sales, KPIs, neuromarketing, neurovendas etc. Sempre que possível, trarei convidados que atuam no mercado em diferentes empresas e segmentos, para enriquecer nosso material e gerar ainda mais insights relevantes!
    Fabio Kalil
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Episódios
  • Vendas Adaptativas
    Nov 7 2024

    Olá e seja bem-vindo(a) ao 26o. episódio do Café com Marketing e Vendas.

    Desta vez, abordo o conceito de VENDAS ADAPTATIVAS, com uma ligação direta à Neurociência e ao Comportamento Humano / Tomada de Decisão do Consumidor e Cliente.

    Muito se fala sobre a venda consultiva e a também sobre a venda transacional.

    Porém, a venda adaptativa te dá caminho para ler e entender exatamente o perfil ou momento de compra do seu cliente, fazendo com que você possa ter uma assertividade muito maior na forma de lidar com cada um. Logicamente, isso irá impactar na sua taxa de conversão e nos resultados de vendas como um todo.

    Bora ouvir?

    Valeu.

    Um grande abraço.

    Fabio Kalil

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    34 minutos
  • Entrevista com Samuel Oh - Diretor de Projetos Especiais e Marketing | Henry Schein
    Oct 13 2024

    Olá e seja novamente bem-vindo(a)!

    Este é um episódio maravilhoso, no qual pude bater um papo com o meu grande amigo e Executivo de Marketing da Henry Schein, Samuel Oh.

    Samuel tem 20 anos de experiência na área e trouxe visões muito interessantes e atualizadas do universo fantástico de Marketing.

    Você é meu convidado para curtir esse bate papo leve e descontraído.

    Espero que curta muito e não deixe de compartilhar com os seus amigo.

    Forte abraço.

    Fabio Kalil

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    1 hora e 10 minutos
  • OKRs - entendendo a metodologia
    Sep 20 2024

    Olá, amigos do Café com Marketing e Vendas.

    24o. Episódio no ar, acabou de sair do forno.

    Nesta ocasião, falo sobre a metodologia dos OKRs (Objectives and Key-Results) - em português, Objetivos e Resultados-Chave.

    Uma maneira fantástica de organizar os objetivos de todas as áreas de uma organização.

    Principais benefícios de uma gestão por OKRs:

    • O engajamento aumenta;
    • O networking interno aumenta;
    • Todos economizam tempo, dinheiro e evitam ou diminuem possíveis frustrações.

    Em uma pesquisa com 1.000 adultos norte-americanos em atividade, 92% disseram que seriam mais motivados a alcançar seus objetivos se os colegas pudessem ver seu progresso, ou seja, não mantenha as metas da empresa em segredo, isso vai fazer as pessoas trabalharem nas coisas erradas.

    Espero que curta a resenha de 30 minutinhos e que aproveite o episódio.

    Um Abraço e até a próxima.

    Fabio Kalil

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    30 minutos

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