Clube de Empresários

De: Mariana Arga e Lima
  • Sumário

  • Sozinho pode ir mais rápido, mas juntos vamos mais longe! Apoiamos empresários a encontrarem a força e as ferramentas necessárias para acelerarem os resultados das suas empresas. Acreditamos no seu potencial!
    Copyright 2021 Todos os direitos reservados
    Exibir mais Exibir menos
Episódios
  • 180. Estou Constantemente a Ser Interrompido, o Que Devo Fazer
    Sep 6 2024

    Sente que está constantemente a ser interrompido no trabalho? Este é um problema comum entre empresários. Clientes, fornecedores e colaboradores frequentemente interrompem, e prejudicam assim a sua produtividade.

    A gestão do tempo e das interrupções é um tema recorrente nas conversas com empresários. Mas existem estratégias que podem ajudar a minimizar essas interrupções.

    Primeiro, analise quais são as interrupções mais frequentes. Identifique os padrões. Depois, implemente mecanismos para lidar com elas.

    Neste episódio mostro-lhe como o pode fazer. Implementar essas estratégias pode ajudar a melhorar a sua produtividade e garantir que você tenha tempo para se focar nas tarefas importantes.

    Exibir mais Exibir menos
    8 minutos
  • 179. Como devemos receber uma cítica
    Aug 30 2024

    As críticas são essenciais para o desenvolvimento, tanto na vida pessoal como profissional. No entanto, muitos colaboradores têm dificuldades em lidar com elas.

    Neste episódio, convido-o a observar as críticas como valiosos presentes e reconhecer a importância das mesmas.

    Aprenda os passos fundamentais para receber críticas de forma produtiva e transformá-las em oportunidades de crescimento.

    Desenvolva a habilidade de abafar a defensividade natural e acolher as críticas com abertura. Veja a critica como um valioso recurso para impulsionar o crescimento do seu negócio.

    Exibir mais Exibir menos
    10 minutos
  • 178. Os clientes só querem falar. O QUE DEVO FAZER ?
    Aug 23 2024

    Quando os clientes consomem todo o seu tempo, é crucial lembrar-se que a sua prioridade como gestor é gerir a empresa, não atender individualmente a todos os clientes. Encaminhar os clientes para um gestor designado pode libertar o seu tempo para tarefas de gestão.

    Reduzir o tempo de operação para ganhar tempo de gestão é uma estratégia inteligente para garantir o sucesso a longo prazo da empresa.

    Portanto, seja assertivo ao gerir as imposições dos clientes e esteja sempre focado em equilibrar as suas necessidades com as necessidades de gestão da empresa.

    Exibir mais Exibir menos
    8 minutos

O que os ouvintes dizem sobre Clube de Empresários

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.