• Como se mede o impacto do Will Smith? | Lucas Vargas, CEO da Nomad

  • Nov 21 2024
  • Duração: 1 hora e 3 minutos
  • Podcast

Como se mede o impacto do Will Smith? | Lucas Vargas, CEO da Nomad

  • Sumário

  • Há alguns meses, a Nomad lançou uma campanha com ninguém menos que Will Smith. A propaganda deu o que falar, não só por contar com uma estrela de Hollywood, mas porque utilizou inteligência artificial para fazer o ator "falar português". Mas como se mede o impacto de uma campanha desse tipo para a marca? O Podcast MVP desta semana traz o CEO da Nomad, Lucas Vargas, para um bate-papo com o fundador e editor-chefe do Startups Gustavo Brigatto sobre branding, reputação, marketing de influência e muito mais. O MVP traz conversas novas toda quarta-feira, disponíveis no YouTube, Spotify e outras plataformas de áudio. Siga nossos perfis para receber as notificações de novidades.

    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre Como se mede o impacto do Will Smith? | Lucas Vargas, CEO da Nomad

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.