Episódios

  • #11 - Quais os desafios do head de vendas que já foi vendedor?
    Apr 17 2023

    Neste episódio, nossa convidada especial é Gabi Felisbino, uma profissional com 22 anos de experiência em vendas nos segmentos de varejo e B2B, além de possuir formação internacional em coaching e PNL. Durante a conversa, abordamos os principais desafios enfrentados pelos heads de vendas e a importância do treinamento de equipes para desenvolver lideranças. Ouça agora!

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    37 minutos
  • #10 - Marketing de relacionamento: quais são as tendências?
    Mar 21 2023

    Mais um episódio de Do Lead à Venda está no ar e desta vez falamos sobre algo muito importante para qualquer negócio: marketing de relacionamento.


    Em nosso 10º episódio, tivemos a honra de conversar com o professor da USP, Luiz Zenone, especialista na área, que nos contou sobre as vantagens de estabelecer um relacionamento sólido com os clientes, colocando eles no centro de todas as estratégias da empresa. Zenone também compartilhou conosco sua vasta experiência e insights sobre o tema, além de dicas para quem quer se aprofundar no assunto. 


    Aprenda mais sobre marketing de relacionamento com um dos melhores professores do país!


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    34 minutos
  • #09 - A importância do posicionamento de marca
    Jan 23 2023

    Chegamos ao 9º episódio de Do Lead à Venda e ao 1º de 2023! A convidada da vez é a empreendedora Isabelle Reis. De Maceió, ela é especialista em posicionamento de marca, especialmente no meio digital.

    No nosso bate-papo, Isabelle dá dicas valiosas para que, em meio a tantos concorrentes, o seu produto ou a sua solução fiquem sempre em primeiro lugar na mente do possível cliente!


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    27 minutos
  • #08 - Head de vendas: como incentivar a equipe de vendas?
    Dec 12 2022

    Na conversa da vez, entrevistamos a head de vendas da empresa Leve, uma consultoria financeira para benefícios de RH. Em um papo descontraído, a líder Duélen Feijó nos conta os principais desafios e conquistas de um time de vendas.

    Ela também dá dicas do que fazer para incentivar os colaboradores e fala da importância da equipe de vendas estar integrada com outros departamentos, como marketing e produto.


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    30 minutos
  • #07 - Tráfego pago: a diferença no seu dia a dia
    Nov 14 2022

    Chegamos ao sétimo episódio de Do Lead à Venda. E neste programa vamos conversar sobre um assunto cada vez mais importante nas estratégias de marketing, principalmente para marcas que ainda são pouco conhecidas. É o tráfego pago. Por meio de anúncios pagos em plataformas como Google Ads, Instagram Ads e Youtube Ads, é possível direcionar seu público-alvo para o seu site ou WhatsApp, por exemplo. Para bater este papo e demonstrar a importância dessa estratégia, estão presentes Irineu Bigaton, gestor de mídia paga da Agência MKS, Dericson Calari, CEO da Palm Up, e Samuel Choairy, gestor de e-mail marketing. Bora dar o play?

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    44 minutos
  • #06 - Vender na era digital: o que muda?
    Oct 10 2022

    O convidado do sexto episódio de Do Lead à Venda é um nome de peso: Marcos Mylius. Com vasta experiência no mundo da tecnologia e vendas, Marcos trabalhou em grandes empresas como Microsoft, SAP, IBM, Oracle e TOTVS. Em sua lista de prêmios estão o People’s Choice Awards, recebido pela Microsoft, e pela SAP ganhou o Best Value Proposition, prêmio atribuído à melhor apresentação de proposta de valor e resultados de vendas alcançados. Neste episódio, ele nos conta como foi seu processo de transição de carreira, e como criou uma metodologia própria - a Engenharia de Valor - para ajudar times comerciais a vender mais (e melhor) suas soluções no mundo B2B tech através do marketing.

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    45 minutos
  • #05 - Cold Mail: quando e como utilizar essa estratégia?
    Sep 19 2022

    No quinto episódio, as redatoras da MKS debatem a importância de uma estratégia de cold mail bem montada para a prospecção ativa de novos clientes. Camyla Martins, que também é copywriter da agência e tem ampla experiência e conhecimento no assunto, comenta os principais objetivos e táticas necessárias para que os e-mails não caiam na caixa de spam e cumpram a sua finalidade: trazer clientes que não estavam em contato com você ou que nunca viram a sua solução no mercado. Tá esperando o que para dar o play? Vamos nessa!

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    33 minutos
  • #04 - O que fazemos pela sua empresa (na prática)? | Case B2B
    Aug 29 2022

    Neste quarto episódio, a host Bárbara Lima e a Coordenadora de Compliance da Personal Card, Joyce Vale, discutem as principais transformações que uma agência de marketing consegue trazer nos resultados de uma empresa B2B tech. Joyce também explica como o setor comercial teve de se adaptar ao mundo digital, especialmente com o avanço da pandemia de Covid-19.

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    36 minutos