• Eu Te Explico #119: entre reajustes e falhas no atendimento - como entender as relações de conflito dos clientes com planos de saúde

  • Dec 12 2024
  • Duração: 51 minutos
  • Podcast

Eu Te Explico #119: entre reajustes e falhas no atendimento - como entender as relações de conflito dos clientes com planos de saúde

  • Sumário

  • Participam do episódio Márcia Dantas, líder de um coletivo que luta para atendimento às pessoas com TEA, o superintendente do Procon, Tiago Venâncio, a promotora de justiça Thelma Leal, e Marcos Novais, diretor executivo da Associação Brasileira de Planos de Saúde.
    Exibir mais Exibir menos
activate_buybox_copy_target_t1

O que os ouvintes dizem sobre Eu Te Explico #119: entre reajustes e falhas no atendimento - como entender as relações de conflito dos clientes com planos de saúde

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.