• IA e publicidade: desafios legais

  • Jul 1 2024
  • Duração: 1 hora e 6 minutos
  • Podcast

IA e publicidade: desafios legais

  • Sumário

  • No episódio de hoje do podcast "Direito e Tecnologia", recebemos José Eduardo Pieri, diretor da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI), para uma conversa profunda e esclarecedora sobre como a inteligência artificial (IA) está moldando a criação de conteúdo e publicidade no Brasil.

    Com exemplos práticos e uma discussão rica em detalhes, este episódio é essencial para quem deseja entender os impactos da inteligência artificial na publicidade e os desafios legais que a acompanham. Prepare-se para um debate envolvente e esclarecedor sobre o futuro da criação de conteúdo no Brasil.

    No link abaixo você tem mais informações sobre o 44º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI), que será realizado em Porto de Galinhas nos dias 12 e 13 de agosto.

    https://2024congresso.abpi.org.br/

    Não perca!

    Exibir mais Exibir menos
activate_samplebutton_t1

O que os ouvintes dizem sobre IA e publicidade: desafios legais

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.