• Jornada do cliente no Instagram

  • Nov 11 2024
  • Duração: 35 minutos
  • Podcast

Jornada do cliente no Instagram

  • Sumário


  • A Jornada do Cliente no Instagram propõe olhar para a experiência do usuário, desde a descoberta de marca até o compartilhamento pela rede social.

    Diferente dos tradicionais Funis de Marketing e Vendas, a Jornada do Cliente envolve também os momentos após a compra. Ao todo são 5 etapas: Descoberta, Consideração, Conversão, Experiência Própria e Experiência Compartilhada.

    E nesse episódio do Papo Social Media, Rafael Kiso e Bárbara Duarte dão dicas para aplicar a Jornada do Cliente no Instagram, incluindo ideias para conteúdo por etapa, melhores formatos da rede social e outros pontos importantes.

    Saiba também porque a mLabs é o gerenciador de Instagram ideal para sua estratégia: https://mla.bs/bc955088

    00:00 Jornada do Cliente no Instagram

    01:03 Diferenças entre Jornada do Cliente, Funil de Marketing e Funil de Vendas

    05:12 As 5 etapas da Jornada do Cliente

    08:57 Pesquisas e dados sobre a Jornada do Cliente no Instagram

    12:29 Dicas e ideias de conteúdo para a etapa de Descoberta

    17:04 Melhores formatos do Instagram para as etapas da Jornada do Cliente

    22:38 Como fazer anúncios e configurar objetivos considerando a Jornada do Cliente

    25:45 Como escolher influenciadores na Jornada do Cliente

    29:15 A importância da Jornada do Cliente no Instagram

    Exibir mais Exibir menos

O que os ouvintes dizem sobre Jornada do cliente no Instagram

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.